top of page

Aperte aqui

PARA VIAGENS PARA

A RIVIERA MAIA:

(Cancún, Playa Del Carmen, Tulum, Bacalar)

ou

A RIVIERA NAYARIT

(Sayulita, San Pancho, Puerto Vallarta)

Aperte aqui

Reviva sua apreciação pela natureza, arte e cultura da maneira mais confortável e casual. Ah, e incluindo seu próprio motorista e guia pessoal.

CHAMADAS DIRETAS @
720.209.2241

A experiência de barco Ripple é personalizada para construir cada viagem Com seu próprio estilo, usando uma variedade seleta de atividades e músicas, oferecendo artistas ao vivo (a pedido), uma lista de reprodução selecionada ou músicas compiladas pelo grupo. Este pontão vintage de 24' vem equipado com capitão, tubos, uma prancha de stand up paddle burke, lírio, barbatanas e equipamento de pesca. gelo, água e copos são fornecidos na casa, bem como uma guitarra de qualidade 3/4 e percussões presentes para qualquer apanhador por aí.

Os seguintes destinos
podem ser selecionados com a aprovação do capitão:

destinos :
(2 destinos por viagem de 4 horas recomendados)
*Starne Island *Penhascos no vau Marshall *Oco do Pequeno Diabo *Oco Hippie *Ponto ventoso
* parque da represa de mansfield
*Enseada do Diabo

Restaurantes :
Barraco 512
  * cozinha de luxo, MELHOR POR DO SOL
Comida americana à beira-mar billy's , música ao vivo
ponto esmeralda * comida americana, música ao vivo

cenote nº 1: 10h15-12h

almoço: 12h-13h30

Cenote nº 14h00-16h30

(Transporte de  Tulum e Playa Del Carmen incluídos)

+1 720.209.2241 <= whatsapp

Escolha de dois

cenotes apresentados aqui e vídeo do nosso iate associado disponível para reserva

" excursão de dia inteiro ao cenote "

visita guiada de  2 cenotes selecionados  no maior  subterrâneo  sistema de água do mundo!

*Viagem de um dia inclui  o cenote em destaque  acima (mais 1!)

* PASSEIOS EM GRUPOS PEQUENOS (INDIVÍDUOS E CASAIS BEM-VINDO)

Fazer reservas  por telefone @:

Austin
Cenotes
Booking in Mexico

SOBRE NÓS

"VAMOS ENCARAR A MÚSICA"

Nós nos concentramos no ambiente apropriado, enquanto nossos hóspedes se concentram na simplicidade e relaxamento. Compartilhar momentos épicos com a mistura certa de artes continua sendo a chave para fazer qualquer boa experiência .

Seja a bordo de nossas excursões pelo mundo aquático ou em meio às mais belas nascentes da selva maia, oferecemos uma abundância de versatilidade aos nossos clientes:

Sempre recomendamos dar uma olhada no Trip Advisor para decidir se o que você vê é uma experiência que você poderia apreciar. Aqui estão alguns testemunhos pessoais sobre o serviço oferecido e a experiência do nosso diretor criativo, Rio Lee, e claro que você pode nos ligar com qualquer dúvida que tenha sobre uma visita ao nosso "fugir no paraíso, organizado pelo The Music Host.

"Estamos sempre disponíveis para acomodar clientes em potencial.

- O MGMT

+1 720.209.2241

Nosso objetivo:

"Personalizar uma experiência mágica para nossos clientes combinando natureza e aventura com a quantidade certa de entretenimento solicitado."

"LET'S FACE THE MUSIC"

We focus on the appropriate atmosphere while our guests focus on simplicity & relaxation. Sharing epic moments with the right mixture of arts remains key in making any good experience.

Whether aboard one of our water-world excursions or amidst the most beautiful springs in the Mayan jungle, we offer a an abundance of activities to our patrons:

We always recommend taking a look on Trip Advisor to plan on an experience that you can appreciate. Take a look at some of our personal testimonies about the service offered and experience provided by our creative director (Rio Lee), and of course call us with any questions you may have regarding a visit on one of our excursions or at our "get-away in paradise, organized by The Music Host.

"We're always available to accommodate prospective clientele..

- The MGMT

+1 720.209.2241

Our Objective:

"To customize a magical experience for our patrons combining nature and adventure with the right amount of solicited entertainment."

AVALIAÇÕES

"Grande aventura"

Este foi um dos destaques de nossa viagem!!! Passamos 10 dias em Sayulita recentemente e, embora não tenham faltado experiências maravilhosas, isso encabeçou a lista.  Rio nos encontrou na praia e nos convenceu a ir com ele e sua equipe nessa viagem.  A razão pela qual digo "convencido" é porque há muitas opções diferentes e, por ser o México, você está constantemente vendendo algo.  Escusado será dizer que o escolhemos e estamos felizes por o termos feito. Enquanto estávamos no barco, tivemos muita sorte e vimos golfinhos, tartarugas e durante o mergulho, arraias e uma variedade de peixes.

Nossa parte favorita desta viagem foi o aspecto despreocupado e desorganizado.
  Eu literalmente me senti como se estivesse saindo com amigos o tempo todo e não em alguma excursão estruturada para gringos :)

Da próxima vez que me encontrar lá novamente, com certeza passarei o dia com eles no barco.

-Leia este comentário no Tripadvisor:  (Clique aqui!)

"Niclas A Suécia"

Nosso grupo sueco de 10 pessoas (adultos e crianças) achou a viagem de barco ótima!  Tudo isso!

O barco - Sayula 1 - parecia seguro e a tripulação foi incrível para nós e nossos filhos - com excelente comida, bebidas e serviço!

Nadar e mergulhar com snorkel nas Ilhas Marietta foi ótimo e também vimos baleias - muito bom, é claro!

Um dos melhores dias de ano novo que já tivemos!
Obrigado Rio e sua equipe por um dia fantástico!

- Avaliação do TripAdvisor

Clique aqui!

"O cruzeiro ao pôr do sol de última hora foi perfeito!"

Conhecemos o Rio em Sayulita e ele nos contou um pouco sobre ele e a empresa. Ele era um cara divertido e no dia seguinte decidimos parar em seu escritório e ver se poderíamos providenciar um cruzeiro ao pôr do sol naquela noite. Ele rapidamente entrou em contato com o capitão do barco enquanto estava no mar para verificar a possibilidade e discutimos um preço para nós quatro (mais meu chihuahua Diego).

Combinamos de nos encontrar em seu escritório em cerca de uma hora e meia. Quando chegamos, o Rio tinha uma surpresa para nós, ele havia reunido alguns amigos músicos dele para tocar para nós no barco (incrível!). Viajamos cerca de 20 minutos até a marina e rapidamente embarcamos no trimarã. Não demorou muito para saber que tínhamos feito uma ótima escolha e estávamos em uma aventura. Nos ofereceram coquetéis e cerveza e nos sentimos muito confortáveis pela tripulação.

Lá fomos nós por várias horas. Na viagem pudemos ver muitos golfinhos que pareciam gostar da música no barco e ficaram conosco por um tempo, fizemos uma bala de canhão no oceano e visitamos uma praia particular (o capitão foi gentil o suficiente para levar meu cachorro para a praia para uma pausa no banheiro em um caiaque no mar) assistiram ao pôr do sol e ouviram boa música ao vivo.

Este foi seriamente o destaque de umas férias incríveis de 6 dias no México. Esses caras são o negócio real e são ótimos para navegar. Eu os recomendo muito."

-Para ler no Tripadvisor

( clique aqui!)

"Dia maravilhoso nas Ilhas Marietas"

Tivemos um dia realmente incrível com Rio, Pancho e o resto da tripulação a bordo do Sayula 1.

Começamos o dia em um ritmo descontraído e descontraído, navegando em direção a las Mariettas, conhecendo a tripulação e os outros passageiros (grupo deliciosamente pequeno, o que realmente aumentou o prazer do cruzeiro) e ouvindo música legal (sem brega música turística naquele barco :)).

Depois de uma parada para nadar e pescar, paramos em 2 pontos de mergulho diferentes.  Não estou muito confiante na água e realmente apreciei a paciência, gentileza e apoio da tripulação.

Após a visita às grutas de las Marietas, desfrutamos de um bom almoço preparado a bordo, antes de navegar de volta para a marina. No caminho de volta, aproveitamos nosso tempo, desfrutamos de música ao vivo, velejar um pouco no Spinnaker e nadar.

No geral foi um dia realmente maravilhoso, muito relaxante e em ótima companhia.
É claro que vimos os outros 2 barcos que você pode reservar de Sayulita durante o dia e nos sentimos muito felizes por ter feito a escolha certa ao escolher Sayula 1 e sua tripulação.

Não perca essa atividade se passar algum tempo em Sayulita.

- Avaliação do TripAdvisor

(Clique aqui!)

"Excursão de lua de mel!"

Ei pessoal, só queria que os amigos do Trip Advisor soubessem que esta é uma aventura radical.
Minha nova esposa e eu estávamos sentados na praia de Sayulita tomando cerveja e relaxando. Este simpático cara do Rio parou e perguntou se estávamos interessados em uma viagem de catamarã para as Ilhas Marietas. Perguntamos a ele se ele era um cara de time share e ele nos garantiu que não era. Ele nos deu um preço que foi ótimo e disse que incluiria refeições, todas as bebidas e a aventura completa de navegação com banheiro a bordo. Dissemos que sim e ele arrecadou um pouco para ajudar a abastecer o barco para a aventura.

Na manhã seguinte, nos encontramos no cais e fomos recebidos por um dos tripulantes que foi amigável e divertido.
O resto das pessoas apareceu (30ish) e partimos para fora do porto. Nota lateral nosso barco era confortável e espaçoso com 30 pessoas. Os outros barcos de catamarã que vimos lá fora estavam carregados com 100 pessoas, e eram muito corporativos e pareciam gado sendo pastoreado. A tripulação nos trouxe frutas frescas para comer e Rio lembrou que acabamos de nos casar, então ele nos surpreendeu com champanhe para brindar. O que um toque pessoal radical!
Ao sair, o capitão parou e disse a todos que poderiam pular no oceano para se refrescar e se refrescar. Todos nós fizemos e foi perfeito. Uma vez de volta a bordo, fomos para a primeira ilha e nos preparamos (nadadeiras, colete salva-vidas) para entrar na enseada escondida. Rio nadou à nossa frente nos guiando com segurança pela abertura. Chewy um de nossa tripulação nadou com o meio para ajudá-los também.
A enseada era linda com cavernas para explorar.

Voltamos para o barco e seguimos para a segunda ilha onde mergulhamos de snorkel, almoçamos, bebemos e relaxamos.

O Rio contratou uma banda e um fotógrafo só para nós sem custo extra. A banda se divertiu e tocou pedidos.
O fotógrafo passou a viagem registrando momentos divertidos com casais e amigos.
Voltamos quando o sol estava se pondo, com barrigas cheias e corpos encharcados de sol. Dos 10 dias que passamos em Puerto Vallarta, ficou entre as 2 melhores das 15 coisas que fizemos naquela semana.

Obrigado ao Rio e à equipe por um ótimo momento, o toque pessoal e as memórias para nos sustentar até voltarmos!
Reserve esta viagem pessoal, foi fantástico.
-Nate

Para ler este comentário no Tripadvisor (clique aqui!)

"Altamente recomendado"

Andando por Sayulita com outra família

nos encontramos em nosso hotel, decidimos reservar uma viagem de barco. No escritório da Sayulita Sailing Explorations, tivemos o prazer de conhecer Rio, o guia turístico. Ele fez todos os arranjos para ambas as famílias e partimos para o nosso barco Sayula 1. O barco estava em ótimas condições e lá encontramos Pancho e o resto da tripulação.

Eles eram caras muito enérgicos, amigáveis, experientes e divertidos. As refeições, lanches e nossas bebidas eram simplesmente deliciosos. Vimos uma infinidade de pássaros voando ao nosso redor o tempo todo. Tivemos a sorte de ver golfinhos nadando ao lado do barco - a parte favorita da minha filha. Fomos mergulhar, nadar, tomar sol e relaxar enquanto ouvíamos uma música muito divertida. Enquanto as duas adolescentes estavam nadando e tomando sol, meu filho e eu fomos apresentados a um tipo de parapente chamado vela Spinnaker - que foi muito divertido!

Pudemos ver grupos em outros barcos que na minha opinião pessoal pareciam carecer de personalidade e classe. Fiquei muito impressionado e encantado com o profissionalismo, simpatia e qualidade da experiência que obtivemos da Sayulita Sailing Explorations.
Tiremos o chapéu para o Rio, Pancho e sua equipe! OBRIGADA!

-Para ler este comentário no Tripadvisor

(Clique aqui!)

Preview of Ceremonial Cenote and Chat with Shaman
Eddy Allen @ Gitano (Tulum)